Set

17

2016

Notícias do Anima Escola
Anima Mundi ocupa Centro do Rio de Janeiro

O Festival Anima Mundi esse ano vai ocupar – e animar – a região do Centro do Rio de Janeiro, além de vários outros bairros da cidade. Serão nove locais de realização, sete deles na região Central do Rio.  



 

Na Cinelândia, são três espaços: o tradicional Cine Odeon será um dos palcos principais dessa festa. Nele serão realizadas sessões durante todos os dias do Festival e, ainda, a premiação, no dia 30 de outubro. Bem pertinho está o Centro Cultural da Justiça Federal, que também receberá sessões com os filmes selecionados, assim como a Livraria Cultura, a apenas uma quadra de distância, na rua Senador Dantas.

 

O Espaço Cultural BNDES, na Lapa, também abre as portas para nossas sessões. Nos pilotis do MAM (Museu de Arte Moderna) acontecerão as oficinas do Estúdio Aberto e a Cinemateca do MAM vai ter programação animada. E, mais uma vez, a sala CineMaison, na Maison de France, também fará parte desse circuito. Na Zona Sul, outro espaço que aparece mais uma vez na programação é o Oi Futuro, em Ipanema.

 

E na Zona Norte também tem Anima Mundi, no Ponto Cine, em Guadalupe.
 

 Anima Mundi em São Paulo
 

Em São Paulo, o Festival se hospeda, mais um vez,  no Cine Belas Artes e na Cinemateca Brasileira.

A programação com as sessões e filmes exibidos em cada local ainda está sendo preparada. Mas, em breve, a gente divulga no site do Anima Mundi. Continue acompanhando o nosso blog e redes sociais.

Categoria:
Tags:

IDEIA

Instituto de Desenvolvimento, Estudo e Integração pela Animação

Rua Voluntários da Pátria 259 – sobreloja
Botafogo Rio de Janeiro (RJ)
CEP: 22270-003 Brasil

Tel./Fax +55 21 2543-8860
              +55 21 2541-7499

escola@animamundi.com.br

Captcha